quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Entrevista de Lula aos Blogueiros progressistas

Viomundo - O que você não vê na mídia
24 de novembro de 2010 às 12:12

Lula diz que, depois do descanso, será blogueiro e tuiteiro

O presidente ouve a pergunta via twitcam da blogueira Conceição Oliveira, a Maria Frô, que fumava inveteradamente um holiú sem filtro (foto do blog do Planalto)

O presidente Lula deu esta manhã, no Palácio do Planalto, uma entrevista aos blogueiros sujos.
Ela chegou a ser assistida por 7 mil pessoas no livestream.
“Tentaram inventar um objeto invisível”, ele opinou — sem citar a Globo — sobre o objeto que o perito Ricardo Molina “colocou” na cabeça de José Serra, no Jornal Nacional, no famoso episódio da bolinha de papel.
O presidente disse que, depois dos quatro meses de descanso que pretende tirar quando deixar o poder, será blogueiro e tuiteiro.
Disse também que só indicará o novo integrante do Supremo Tribunal Federal se houver tempo para a aprovação do nome ainda nesta legislatura. Se for impossível, deixará a tarefa para a sucessora.
Afirmou que o pior momento de seus dois mandatos foi no dia da queda do avião da TAM, em São Paulo, em julho de 2007, quando o governo federal foi declarado culpado pelo homicídio de 200 pessoas. Sugeriu que houve tentativa de uso político da tragédia e que ouviu “leviandades” na televisão.
(…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.