terça-feira, 13 de abril de 2010

Luta pelo GDA - Assembleia do NS, dia 29

SERVIDORES DE NS - Assembleia no Sindicato dia 29 de abril as 14h


GDA - SERVIDORES DE NS


Todos à assembleia no Sindicato no dia 29 de abril às 14h. Rua da Quitanda, 162, Centro


Vamos dar continuidade à luta pela extensão da GDA para todos.

4 comentários:

  1. Porque não extendem o GDA a todos os servidores, independentes de Secretarias específicas? Porque essa discriminação? Sou servidora há 33 anos, AGPP II, optante pelo novo plano de carreira, e sem DAI ou DAS, e sofrendo muito pela diferenciação entre servidores contratados, comissionados, efetivos... sou efetiva e não estou contente. Não sou mais assim tão jovem para sair agora e tentar outra profissão. Gostaria de ser mais feliz. Pense bem, Senhor Prefeito...

    ResponderExcluir
  2. Sou lotado no CRAS, com formação em serviço social, desenvolvendo todas atividades de um assistente social concursado,fazendo substituições de colegas nas funções que requer formação em serviço social, inclusive para esta e outras funções apresentando o diploma de assistente social e CRESS, porém em cargo de vacância como diretor de creche com opção de QPA em 1994, hoje comissionado estável.Sinto injustiçado por atuar como assistente social, inclusive acompanhando estagiários de faculdade em formação em serviço social. Se é irregular a minha situação para não receber o GDA, também não é irregular desenvolver atividades de Assistente Social inclusive acompanhar e assinar estágios de estudantes em formação nesta àrea?. Minha referência sou DA 10.Será que a Secretaria de Assistencia Social tem conhecimento destes servidores e desta situação?.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida alguma, as Secretarias de Assistência Social e a de Gestão sabem da situação dos excluídos das gratificações. Mas já demonstrou não ter qualquer disposição de tratar do descaso para com os admitidos, como no caso da enrolação feita pelo Vereador Netinho do PSDB logo após a aprovação da reestruturação de carreira do nível superior em 2008.

    ResponderExcluir
  4. Sergio Antiqueira,

    Agradeço a sua atenção ao meu comentário e muito obrigado.

    ResponderExcluir

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.