sábado, 25 de setembro de 2010

PMDB paulista desembarca de Serra

Vi o mundo:
24 de setembro de 2010 às 15:34

Bancada do PMDB na Assembleia de SP declara apoio a Dilma

Manifesto foi assinado por três dos quatro deputados estaduais do partido e por um federal; “PMDB vem inteiro”, diz Temer

iG São Paulo | 24/09/2010 13:53

Três dos quatro deputados estaduais do PMDB na Assembleia Legislativa de São Paulo assinaram manifesto de apoio a Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República. Baleia Rossi, Jorge Caruso e Uebe Rezeck aderiram à candidatura petista. O manifesto também foi assinado pelo deputado federal Francisco Rossi –único deputado federal do partido por São Paulo além de Michel Temer, candidato a vice-presidente na chapa de Dilma.

O PMDB está coligado em São Paulo com o PSDB e o anúncio ocorre após a saída de Orestes Quércia, principal fiador da aliança com os tucanos, da disputa ao Senado para tratar de um câncer.

Com a ausência de Quércia, Temer intensificou sua agenda no interior de São Paulo e tentou articular com lideranças da legenda no Estado. “O partido já estava mais ou menos inclinado a nos apoiar e agora o PMDB vem inteiro”, disse Temer ao iG.

Abaixo, a íntegra da nota:

Tendo em vista os últimos acontecimentos, ocorridos com o nosso companheiro Orestes Quércia, que não mais se apresenta como nosso candidato a senador, pelo PMDB, que teve importante participação histórica no longo processo de redemocratização do país, as bancadas Federal e Paulista do nosso partido, representadas pelos seus deputados subscritos, decidem manifestar seus apoios políticos à chapa Dilma/Michel Temer, lembrando que Michel Temer, além de ser o grande condutor do PMDB nacional, é por três vezes, presidente da Câmara dos Deputados Federais, credenciado, pois, a ocupar a Vice Presidência da República, para ajudar a candidata Dilma Rousseff a continuar mudando o Brasil.

http://www.viomundo.com.br/politica/pmdb-paulista-desembarca-de-serra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.