domingo, 8 de agosto de 2010

APAE mineira compra veículos com dinheiro do FUNDEB: e agora Serra?

Coletei do blog do Luis Nassif Online na postagem (As APAEs e o Fundeb) por sugestão de Maria Ferreira, a reportagem abaixo de um site mineiro de notícias que informa a compra de veículos pela APAE de Patos em Minas. Como o fato foi anunciado na sexta e a compra e sua decisão não deve ter sido realizada na madrugada, o que Serra disse no debate não confere com a realidade. Mais uma manipulação de informações como estratégia de comover as pessoas pela “crueldade” do governo Lula/Dilma com as crianças excepcionais. A notícia abaixo deixa claro que as APAEs ao cumprirem critérios do FUNDEB não ficam sem veículos ou recursos como anunciou o candidato com mais uma informação que a rede rapidamente desmistifica.

do site Clube Notícias:

Notícias Gerais
06.08.2010
APAE recebe veículos para melhor atendimento aos alunos

 
A APAE de Patos de Minas - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - apresentou na tarde de ontem, 05 de Agosto, na Praça do Fórum, os novos veículos adquiridos pela instituição que irão proporcionar um maior conforto e segurança aos alunos. Várias autoridades, presidente da Apae - Glayde Lima Verde Pereira - diretores da instituição, alunos, familiares e convidados participaram do evento.
Com uma verba de R$ 357.232,48, adquirida junto ao FUNDEB, foram comprados uma camionete S-10, uma Van Chevrolet e um ônibus Volkswagen com 42 lugares, equipado com elevador e locais específicos, dentro do veículo, para facilitar o acesso de cadeirantes.
Além dos veículos adquiridos pela APAE, uma parte da verba foi utilizada para aquisição de 24 mil telhas e para a implantação de um sistema de monitoramento de segurança na sede da entidade.
A APAE de Patos de Minas fundada em 1972 é uma sociedade civil, filantrópica, de caráter educacional, cultural, assistencial, de saúde, de estudo e pesquisa desportivo e outros, sem fins lucrativos.
Em entrevista Glayde Lima Verde Pereira, presidente da Apae, dá detalhes sobre a aquisição dos novos veículos. [Ouça no Clube Notícias - APAE recebe veículos para melhor atendimento aos alunos]
Reportagem: Marco Antônio.
Fotos: Toninho Cury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.