segunda-feira, 23 de agosto de 2010

IBGE inscreve até quarta

Agora São Paulo – Trabalho:

23/08/2010

IBGE inscreve até quarta

Bernardo Moura
do Agora

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) encerrará nesta quarta-feira as inscrições para contratar mais 2.006 recenseadores. A maioria das vagas é para São Paulo, que terá 1.626 oportunidades --sendo 1.313 na capital e 313 em municípios do interior e da região metropolitana. As demais chances serão divididas entre outros Estados, como Paraná e Santa Catarina.

O edital do concurso, a lista completa dos locais onde é possível fazer a inscrição e o calendário do processo seletivo estão disponíveis no site do IBGE. Ao contrário da outra seleção, quem se candidatar agora não pagará pela inscrição. No primeiro concurso, a taxa cobrada foi de R$ 18.

O IBGE aceitará candidatos que tenham o ensino fundamental completo e, ao menos, 18 anos de idade. Os aprovados deverão iniciar a coleta de dados do Censo após passarem por treinamento.

Agora São Paulo - Trabalho - IBGE inscreve até quarta - 23/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.