domingo, 13 de fevereiro de 2011

Começou a caça a família de Lula

Os Amigos do Presidente Lula

No Estadão; "Caberá à 10ª Vara Criminal da Seção Judiciária de São Paulo julgar suposto tráfico de influência praticado pelo filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fábio Luiz, no caso Gamecorp. A decisão é da Terceira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), no julgamento de um conflito de competência"

Vai começar o sensacionalismo da imprensa. Os promotores que adoram holofote da mídia procurando visibilidade para a próxima eleição, são escolhido a dedo pelo PSDB, a maioria são tucano. Duvida? Fernando Capez, foi promotor em São Paulo, hoje é deputado do PSDB. Carlos Sampaio, também foi promotor, é (ou foi) deputado do PSDB

Você lembra de algum caso envolvendo politicos do PSDB paulista que foi apurado? Todos os casos ficaram estagnadas na justiça paulista, ou não?. Caso de corrupção envolvendo Alston e PSDB, que fim levou? As 7 mortes no buracão do metrô do Serra, quem foi condenado?. O dinheiro publico da Nossa Caixa que o governaodor Geraldo Alckmin pagava o blogueiro da Veja, o que deu o processo?..Enfim, quantos casos você conhece que  em que a justiça  paulista julgou e condenou um tucano?

O Ministério Público Paulista foi contaminado pela doença do PSDB, a maioria dos seus integrantes são filiados ao PSDB e agem como militantes a serviço do PSDB e não como promotores públicos.

Os Amigos do Presidente Lula: Começou a caça a família de Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.