O Iprem é o Instituto previdência que administra as aposentadorias e pensões dos servidores municipais de São Paulo. Zelar pela boa gestão de nossas contribuições e dos proventos do presente e do futuro deve ser preocupação de todo o funcionalismo municipal. Para assumir essa tarefa é que existem os Conselhos Administrativos e Fiscal do Iprem, eleitos a cada 4 anos pelos funcionários públicos ativos, inativos e pensionistas.
Sempre consciente da importância do Iprem e do papel do seu Conselho, o Sindsep busca indicar dentre seus quadros de dirigentes e associados, candidatos à altura dessa responsabilidade.
Veja a indicação do Sindsep para compor o Conselho Deliberativo pelo Segmento Educação, no mandato 2012-2016:
Sérgio Ricardo Antiqueira
Nº 1212
É Psicólogo com pós-graduação em Gestão Escolar e atua como Diretor de CEI (creche) pela Prefeitura de São Paulo desde 1998. Atua na militância sindical desde o movimento dos diretores de creches impedidos de nomeação por Maluf e Pitta. Constituiu participação ativa nos debates sindicais que levaram às mudanças e à elaboração da lei que integrou as creches à rede municipal de ensino paulistana. Em seu segundo mandato na direção do Sindsep, coordena o Departamento dos Trabalhadores da Educação. Entre 2005 e 2008 esteve com outros colegas do sindicato à frente das negociações sobre os Planos de Carreira da Educação e do Nível Superior da PMSP, representando o sindicato e as categorias.
Saiba como será a votação
Eleitor, é muito importante a sua participação, afinal, trata-se da equipe que fará a co-gestão do seu Instituto de Previdência Municipal.
Quem pode votar
Todos os servidores municipais, vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS/Iprem-SP) ativos, inativos e pensionistas.
Quando votar
Os servidores poderão votar pela internet entre os dias 29, 30 e 31 de maio de 2012, acessando a página de eleições do Iprem: www.eleicao.iprem.prefeitura.sp.gov.br
Votação será eletrônica
Neste ano a votação será totalmente eletrônica, via internet (site do Iprem), por meio do RF e senha a ser enviada pelo Correio. Para quem possui mais de um vínculo deve ser considerado o mais antigo. Cada eleitor votará em apenas um dos candidatos representantes do seu segmento para o Conselho Deliberativo e um para o Conselho Fiscal, que sejam representantes do seu segmento (Educação vota em Educação; Saúde em Saúde e assim por diante).
Para os servidores que não possuem acesso à internet, os pontos de votação serão divulgados também pela internet e no Diário Oficial da Cidade.
Vamos votar pessoal corretamente, precisamos de conselheiros atuantes e compronetidos com seus segmentos
ResponderExcluir