domingo, 8 de agosto de 2010

Cloaca News: ALIADOS POTIGUARES ESCONDEM APOIO A SERRA EM PEÇAS DE CAMPANHA

domingo, 8 de agosto de 2010

ALIADOS POTIGUARES ESCONDEM APOIO A SERRA EM PEÇAS DE CAMPANHA

Acredite: este cartaz é falso
A senadora Rosalba Ciarlini (PFL, ex-Arena), candidata do Demo ao governo do Rio Grande de Norte, está fugindo de Zé Chirico como o Tinhoso da cruz. Tanto é que as peças publicitárias de sua campanha eleitoral não estavam sequer fazendo menção ao tucano, como é de praxe nos materiais das coligações partidárias.
Não estavam. Agora estão, mas na marra. De acordo com informação publicada pelo blog rio-grandense-do-norte Fator RRH, o cartaz que você vê acima – aparentemente, dentro da “normalidade” – é fake, não-oficial, obra de “gente contratada pra fazer o jogo sujo” ou de “algum canalha desocupado”. Ainda segundo o blog, “embora a senadora não esconda o seu apoio ao candidato tucano” a confecção e distribuição do cartazete está sendo considerada uma “artimanha desonesta”.
Por sua vez, indignado com a ausência da cara e do nome de Serra nos materiais de campanha de Rosalba, um eleitor local resolveu produzir uma singela peça (veja abaixo) para reparar a injustiça cometida contra o candidato do PSDB à presidência da república. No pôster, que está se alastrando pelo estado como um rabo-de-palha queimado, também o senador Agripino Maia, candidato à reeleição, é igualmente cobrado por não assumir seu apoio a Zé Chirico.

Cloaca News: ALIADOS POTIGUARES ESCONDEM APOIO A SERRA EM PEÇAS DE CAMPANHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.