quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Globo pede a Serra para tocar nos pobres

O Blog do Brisola Neto denuncia como a Globo monta sua pauta em favor de Serra. O candidato que costuma lavar as mãos ou limpar com álcool após o contato com o povo (leia Serra tem nojo de pobre. A foto vale por mil trololós) teve de fazer corpo a corpo em Heliópolis a pedido da reportagem. O Globo, por sua vez ao falar da favela que virou bairro pelo processo de urbanização “esqueceu” de mencionar que se trata de obra do PAC.
Aliás é prática de Serra esconder investimentos de Lula em São Paulo, inclusive no Rodoanel como mostra a foto publicada pelo blog Abundacanalha. Kassab faz o mesmo exigindo que as escolas informem se há placas com logos do governo federal, Caixa Econômica e Pronasci, para que as mesmas sejam retiradas. Por outro lado, a matéria do Jornal Nacional faz questão de mostro o logo do Governo do Estado de São Paulo da unidade des sáude. É o jornalismo eleitoral em plena campanha. Veja abaixo a matéria do Tijolaço.

  do Tijolaço - O blog do Brizola Neto

Novo boato: Serra só toca em pobre com TV gravando

agosto 4th, 2010 às 13:46

Atenção central antiboatos tucana, atenção, muita atenção. Um de nossos leitores, atendendo ao nosso apelo para ajudarmos o Serra em sua luta contra os espalhadores de boatos avisou e eu fui checar: está lá na página A4 da Folha de S. Paulo, a informação de que José Serra ao visitar Heliópolis, uma bairro modesto de São Paulo, só aceitou cumprimentar os moradores a pedido do repórter e do cinegrafista da Rede Globo, para fazer imagens para o Jornal Nacional.
Isso é obviamente um boato. Serra adora tocar os pobres. Tocar pra longe, até para fora de São Paulo, como quando criou o Bolsa-Dê-o-Fora que oferecia até R$ 5 mil para famílias pobres irem embora de São Paulo.
Pronto, está cumprido meu dever cívico de contribuir para que todos saibam quem é o verdadeiro José Serra.

Novo boato: Serra só toca em pobre com TV gravando – Tijolaço - O blog do Brizola Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.