segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Plínio, a Globo e a torcida pelo segundo turno | Viomundo - O que você não vê na mídia

23 de junho de 2009 às 5:39

De Fernando Rodrigues, na Folha, ao relembrar 1998, quando não houve segundo turno (FHC 53,1% dos votos, Lula 31%, Ciro Gomes 11%, Nanicos 4,3%):
Tudo considerado, a oposição tem um problema de tamanho razoável à frente: precisa não apenas manter Serra acima dos 30%, mas torcer para Marina e os nanicos chegarem mais robustos ao dia da eleição.

De Nelson de Sá, na coluna Toda Mídia:
O ig postou já na sexta que Plínio de Arruda Sampaio “recebeu telefonema da Globo pela manhã, e a emissora confirmou sua participação no debate do dia primeiro de outubro”.

Da coluna Radar Político, do Estadão:
O estilo contundente e irônico de Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) no debate da Band irritou o PV, surpreendeu o PT e animou o PSDB. Os verdes não gostaram de o ex-deputado ter igualado Marina Silva a José Serra e Dilma Rousseff, quando a candidata verde tenta se apresentar como terceira via. Os petistas não sabem como reagir às provocações do velho companheiro de partido. E os tucanos, preocupados em levar a campanha para o segundo turno, torcem para que a estratégia de Plínio mude o voto de simpatizantes mais radicais do PT, “saudosos da campanha de 1989”.

De O Globo, na capa, “qualificando” Plínio depois do debate da Band:
Defensor de antigas e já derrotadas teses socialistas radicais, aos 80 anos, Plínio de Arruda Sampaio…

Plínio, a Globo e a torcida pelo segundo turno | Viomundo - O que você não vê na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.