segunda-feira, 2 de agosto de 2010

TSE confirma direito de resposta do PT no site do PSDB

Estadao.com.br - politica:

Ação foi causada pelas declarações de Índio da Costa associando o PT ao narcotráfico; resposta deverá ser veiculada no site 'Mobiliza PSDB' durante dez dias

02 de agosto de 2010 | 21h 31
Mariângela Gallucci / BRASÍLIA - O Estado de S.Paulo

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmaram nesta segunda-feira, 2, que o PT tem o direito de veicular no site "Mobiliza PSDB" uma resposta às recentes declarações do candidato a vice Indio da Costa ligando o partido ao tráfico de drogas.

"Todo mundo sabe que o PT é ligado às Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), ligado ao narcotráfico, ligado ao que há de pior. Não tenho dúvida nenhuma disso", disse Indio. O direito de resposta já tinha sido reconhecido em julho pelo ministro Henrique Neves. Mas o PSDB tinha recorrido. O recurso foi rejeitado nesta segunda.

"A afirmação de ser o Partido dos Trabalhadores ligado ao narcotráfico e ''ao que há de pior'' é, por si, suficiente para a caracterização da ofensa e o deferimento do direito de resposta", concluiu Henrique Neves. A resposta deverá ser veiculada pelo site ligado ao PSDB durante dez dias.

TSE confirma direito de resposta do PT no site do PSDB - politica - Estadao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.