segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Você pagaria 100 mil para escutar FHC? | Conversa Afiada

Publicado em 02/08/2010


É por isso que ele trata os empresários com açúcar. (Ilustração dos Rastreadores de Impurezas)

O Conversa Afiada extraiu essa pequena preciosidade do twitter do Tato de Macedo:
Você pagaria 100 mil para escutar FHC? (Do blog Rastreadores de Impurezas, em 24 de junho de 2009)
Pois a FIEC (Federação das Indústrias do Estado do Ceará) em comemoração a seus 90 anos esta fazendo uma série de ciclo de debates (convidando conferencistas de todo o país). No dia 30 de julho será a vez do pior presidente eleito pelo povo bobo da história deste país, FHC em carne, alumínio, madeira e osso, (preparem os sapatos cidadãos sábios de Fortaleza!).
O ex-presidente da república cobra 150 mil para dar palestras, mas a turma endinheirada do Ceará gosta de uma pechincha sem fim, e conseguiu 50 mil de desconto (por intermédio do homem superior das mudanças) do sábio dos neoliberais (entretanto, o magnata das palestras não dispensou o seu assessor particular e um segurança para segurar os sapatos de solas gastas na Praça do Ferreira).
A FIEC vai pagar 100.000,00 (cem mil) para escutar FHC falar por alguns minutos. Seria a mesma coisa de jogar dinheiro no lixo? Não seria melhor pagar bem menos e chamar toda a turma que faz humor em Fortaleza? A diversão seria a mesma (por mais tempo), e mais um sorriso extra de economia.
Agora queremos a sua opinião. Realmente neste mundo tem doido para tudo, mas quanto você pagaria para escutar as idiotices do mestre FHC?

Em tempo: o primeiro comentário foi de um amigo navegante cearense: sapato nele !
Clique aqui para ler “FHC odeia Lula e se pendura no pescoço de Serra”.

Artigos Relacionados

Você pagaria 100 mil para escutar FHC? | Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.