segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cinco mil pessoas no comício de Jaques Wagner

BLOG DA DILMA 13 PRESIDENTE:

domingo, 1 de agosto de 2010

Cinco mil pessoas ouvem Wagner em Ruy Barbosa

O primeiro comício do governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner, da Coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, reuniu cerca de cinco mil pessoas, na noite deste sábado (31), em Ruy Barbosa, cidade onde nasceu o candidato a vice-governador, Otto Alencar.

O local foi escolhido, segundo Wagner, como uma forma de homenageá-lo. “Orgulho-me de ter construído uma amizade com Otto. Parece até que nos conhecemos há 30 anos. Lula me ensinou que para vencer na política é preciso compreender e fazer novas amizades”, afirmou o governador.

Wagner afirmou que no seu conceito de fazer política não se deve impedir o crescimento do candidato a vice. “Otto deixou a política em 2004 porque o grupo ao qual ele pertencia lhe impediu de crescer. Aqui não colocamos empecilhos”, afirmou.

O prefeito da cidade, José Bonifácio, agradeceu pela série de obras feitas na região. “É preciso dar continuidade ao projeto político de Lula com Wagner e Dilma porque a população daqui está mais que satisfeita com o governo”, disse.

Estiveram presentes 23 prefeitos da Chapada Diamantina e outras regiões, além de lideranças locais, vereadores e ex-prefeitos. Antes do comício em Ruy Barbosa, Wagner, acompanhado dos outros membros da chapa majoritária, os candidatos ao Senado, Lídice da Mata e Walter Pinheiro, fez carreatas nas cidades de Mairi e Macajuba.

BLOG DA DILMA 13 PRESIDENTE: Cinco mil pessoas ouvem Wagner em Ruy Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.