segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Datafolha: Marta lidera disputa para o Senado com 32%

MSN Notícias:

Foi divulgada hoje nova pesquisa Datafolha de intenções de voto, em São Paulo, para o Senado. A coleta dos dados ocorreu entre os dias 9 e 12 de agosto. A candidata pelo PT, Marta Suplicy, mantém a liderança na disputa com os mesmos 32% da última pesquisa, feita de 20 a 23 de julho.

Orestes Quércia (PMDB) segue em segundo, passando de 21% para 25% das intenções de votos. Tecnicamente empatado com Quércia está Romeu Tuma (PTB), com 23%, ante 22% da última pesquisa. Em quarto lugar vem Netinho de Paula (PC do B), subindo de 15% para 17% das intenções de voto. Ciro Moura (PTC) caiu de 19% para 15% e está em quinto lugar.

Moacyr Franco (PSL) segue logo atrás de Moura, oscilando de 8% para 9%. Ana Luiza (PSOL) manteve os 5%, mesma porcentagem de Aloysio Nunes (PSDB) que cresceu (tinha 4% na pesquisa anterior). Serpa (PSB), Dirceu Travesso (PSTU) e Marcelo Henrique (PSOL) tem 2% cada. Toni Curiati (PP), Ricardo Young (PV) e Mazzeo (PCB), 1% cada.

O número de pessoas que escolheriam o voto nulo manteve-se nos mesmo 26%. Não souberam responder 34%, ante 40% da última pesquisa. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento ouviu 2.040 eleitores e foi registrado no TSE sob protocolo nº 22761/10.

Datafolha: Marta lidera disputa para o Senado com 32% -  MSN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.