quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Heliópolis não merece !!!

BLOG DA DILMA 13 PRESIDENTE:
quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"Cabra" quando não tem o que fazer, faz colher de pau achado e ainda enfeita o cabo !!!

Quem é que não sabe que o projeto de revitalização de Heliópolis é mais uma obra do PAC ? Só esses três aí !!!

O Governo do Estado de São Paulo quando muito entrou com as dobradiças das portas, dois ou três "cotovêlos" de cano e os parafusos dos cabos de serrote !!! Mas como é "véspa" de eleição sempre tem quem vá ao baile pra dançar com mulher casada !!!

Geraldo Alckimin e José Serra que como governadores foram mais "descansados" do que caranguejo almoçando NUNCA PISARAM NO HELIÓPOLIS !!! Tirando é claro as "caminhanças" eleitorais de dois em dois anos em busca do voto de eleitor tapado !!!

Como o comitê deles depois das pesquisas mais parece um velório de quenga, onde a tristeza é maior, pela manhã juntaram meio caminhão de puxa-sacos (pagos), doze carregadores de placa, dezoito meninas pra vestirem as camisetas, quatro candidatos a deputado, um vereador, seis seguradores de faixas e uma centena de jornalistas do PIG e para aumentar o volume da zoada LEVARAM ATÉ O GABEIRA que estava de passagem lá no comitê Demotucano tentando arranjar alguns trocados para a campanha dele ( ou da Marina ?) !!! Cataram esses todos e rumaram pra favela feito vacas acuadas de cachorro só pra gravarem o programa ou guia eleitoral da televisão !!! Compromisso com aquela gente ? NADA !!! Conhecimento das lutas, das causas e da história dessa região considerada a mais nordestina da cidade com mais nordestinos do país ? menos ainda !!!

Se bem que para eles, pobre não tem história...no máximo deve é de ter algum boato !!!

Eleição também ajuda a vender candidato a sabonete. E no caso desses três conhecidos elitistas os sabonetes são para que lavem as suas mãos depois dos cumprimentos do dia !!! Porque de noite por lá a história é outra !!!

Heliópolis não merece !!!

BLOG DA DILMA 13 PRESIDENTE: Heliópolis não merece !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.