quinta-feira, 21 de abril de 2011

REUNIÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE NÍVEL MÉDIO

image5

Publicado em quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dia 29 de Abril às 10h e 15h na sede do Sindsep - Rua da Quitanda, 162 - centro)

Convidamos todos os servidores de nível médio de todas as secretarias (subprefeituras, CEUs, OSs, Iprem, Funerária e demais) para retomarmos a mobilização e nos somarmos ao movimento de paralisação que está sendo construído em defesa de nossas reivindicações.

Em 2009 os servidores de nível médio realizaram importantes mobilizações, que contaram com a presença de 200, 300 servidores em cada manifestação, porém não conseguimos dar continuidade a este movimento. Temos muito a reivindicar. Sabemos que nossos serviços são fundamentais para o funcionamento da máquina municipal e não podemos ser tratados como servidores de segundo escalão. São mais de 15 anos sem reajuste salarial, sem ter um plano de carreira digno deste nome, que valorize nossa formação profissional.

No passado a mobilização dos AGPPs de CEU garantiu o recebimento de uma gratificação para os profissionais da educação e reajuste salarial para guarda civil. Precisamos seguir estes exemplos, estando juntos aos servidores que começam a se mobilizar, como os especialistas, que no dia 14 estiveram em grande número em uma manifestação pelo reajuste salarial e pagamento da GDA. Neste sentido devemos somar esforços ao ato geral convocado para o dia 25 de Maio.

Segue a pauta mímina a ser discutida nesta reunião. Enviem outras pautas.

  • Pela mudança de nosso Plano de Carreira. Valorização de tempo de serviço e formação acadêmica.
  • Pela imediata regulamentação da GA (Gratificação de Atividade) e início da discussão pela incorporação integral aos salários
  • Pela mudança da atual lei salarial - Reajuste Já!
  • Pela redução da jornada para 30 horas sem redução salarial.
-- SINDSEP --REUNIÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE NÍVEL MÉDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.