terça-feira, 20 de julho de 2010

O jogo de completar de O Globo (por Maria Lima) | Viomundo - O que você não vê na mídia

20 de julho de 2010 às 17:56

por Luiz Carlos Azenha

Outro dia um internauta me chamou a atenção para o jogo de completar de O Globo, publicado na capa da versão digital do jornal.

À manchete de “Serra atrasa divulgação de programa de governo”, alguém do jornal carioca acrescentou: “Candidato, que não assina nada sem ler, quer dar uma última olhada”.

Agora, foi a vez da repórter Maria Lima brincar de completar, na seguinte nota:

Dilma desqualifica denúncias de Indio e Serra

Maria Lima, O Globo

Durante uma rápida passagem por Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse que ninguém no mundo vai obrigá-la a discutir de igual para igual com seu adversário, o tucano José Serra, e seu candidato a vice, o deputado Indio da Costa (DEM), que acusou o PT de ligações com as Farc.

Com um tom um pouco acima da resposta na véspera, a petista foi nesta terça-feira mais direta nos ataques a Serra, que não desautorizou as declarações de Indio, e reafimou a existência de ligações do PT com o grupo terrorista colombiano.

- Jamais imaginei que, diante da adversidade, meu adversário recorresse a certas atitudes que considero que não honram uma campanha eleitoral num país como o Brasil. Acho que o Brasil exige de nós qualidade nesse debate eleitoral, exige apresentação de propostas e debate de alto nível – reagiu Dilma, ao lado do presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra e do candidato ao Senado, Fernando Pimentel.

A candidata disse ainda que o povo brasileiro não merece discutir esse tipo de denúncia:

- Da minha parte, quero dizer que não descerei a esse nível, não haverá ninguém capaz de me fazer descer a esse nível. Portanto, não concordo em continuar esse tipo de polêmica. Não são as questões que o povo brasileiro merece escutar, ouvir, discutir e ter seus candidatos apresentando para ele. É em respeito ao povo que acho inadmissível isso – disse Dilma, negando-se a responder concretamente sobre eventuais ligações de seu partido com o grupo guerrilheiro colombiano ligado ao narcotráfico e ao sequestro de milhares de cidadãos, inclusive estrangeiros.

Neste post, da Conceição Oliveira, você fica sabendo quem é, afinal, a Maria Lima

O jogo de completar de O Globo (por Maria Lima) | Viomundo - O que você não vê na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.