quinta-feira, 22 de julho de 2010

TSE dá direito de resposta ao PT por fala de Indio a site tucano

Brasil - MSN Notícias:

Por Reuters, reuters.com, Atualizado: 22/7/2010 19:22

TSE dá direito de resposta ao PT por fala de Indio a site tucano

SÃO PAULO (Reuters) - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu conceder direito de resposta ao PT devido às acusações de que o partido teria ligações com as Farc, feitas pelo deputado Indio da Costa (DEM-RJ), candidato a vice na chapa de José Serra (PSDB) à Presidência da República.
Por decisão do ministro Henrique Alves, o PT terá direito de publicar por dez dias resposta às afirmações de Indio em um site ligado ao PSDB.
Na entrevista, realizada na semana passada, Indio ligou o PT ao narcotráfico e às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).
O juiz destacou a fala "todo mundo sabe que o PT é... ligado ao narcotráfico, ligado ao que há de pior. Não tenho dúvida nenhuma disso", considerando o discurso "ofensivo".
O PT nega a relação com o grupo guerrilheiro e recorreu também à Justiça contra o deputado e o PSDB, que poderá recorrer da decisão do TSE.

TSE dá direito de resposta ao PT por fala de Indio a site tucano -  Brasil - MSN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.