segunda-feira, 19 de julho de 2010

Segredo de Estado: levaram carro e armas da escolta da esposa de Serra e foram presos

e-mail publicado pelo JORNAL FLIT PARALISANTE:

POLICIAIS CIVIS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO PRENDERAM TRÊS CRIMINOSOS QUE ROUBARAM VEÍCULO E ARMAS DA ESCOLTA DA ESPOSA DE JOSÉ SERRA…MAS O ASSUNTO É TRATADO COMO SEGREDO DE ESTADO, POIS NÃO É LUCRATIVO DIVULGAR QUE ATÉ A ESCOLTA GOVERNAMENTAL FOI VÍTIMA DA CRIMINALIDADE
para dipol@flitparalisante.com

data17 de julho de 2010 18:44
assunto O jeito Serra de Governar

ocultar detalhes 18:44 (19 horas atrás)

Depois de 3 meses privado do convívio familiar, longe de sua vida social e esquecendo da família; conseguimos prender parte (faltou um) da quadrilha que roubou os PM´s que faziam a escolta da mulher do nosso querido ex-governador e agora candidato a presidente pelo PSDB, o Sr. José Serra. Levaram as armas e a viatura (um corola blindado) dos policiais, não antes sem balear um deles nos glúteos.
Fomos buscá-los na Rodovia Presidente Dutra, na altura do município de Arujá. Sabíamos que estavam voltando para SP depois de um pequeno período de descanso. Fizemos um bonito trabalho de investigação e depois de interceptação, pois não houve um tiro sequer disparado, ninguém se machucou e os três se entregaram prontamente quando viram a organização do plano montado.
De volta para São Bernardo do Campo (isso ontem – sexta-feira 16 de julho) o delegado seccional recebeu a informação de que esta notícia não poderia vazar. Sabe como é que é, ano eleitoral, pode-se explorar a notícia…resumindo podem prejudicar a campanha de nosso querido ex-governador. Somos todos advertidos para fazer sigilo. Aquele clima de felicidade depois do dever cumprido (e bem cumprido) sumiu. De repente, parecia que os criminosos eramos nós. Parecia que fizemos errado em encanar os três marginais. Injetaram em nós uma dose extra de desmotivação. Salário baixo, falta de material humano, escalas extras e agora repreensão…
O que mais vem pela frente caso o PSDB ganhe as eleições??
PS. por favor, não divulgue meu e-mail

POLICIAIS CIVIS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO PRENDERAM TRÊS CRIMINOSOS QUE ROUBARAM VEÍCULO E ARMAS DA ESCOLTA DA ESPOSA DE JOSÉ SERRA…MAS O ASSUNTO É TRATADO COMO SEGREDO DE ESTADO, POIS NÃO É LUCRATIVO DIVULGAR QUE ATÉ A ESCOLTA GOVERNAMENTAL FOI VÍTIMA DA CRIMINALIDADE « JORNAL FLIT PARALISANTE#comments#comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.