quinta-feira, 28 de abril de 2011

TRABALHADORES DA FUNERÁRIA ... a luta continua

image

Colegas, estamos em luta pela inclusão da Funerária, IPREM, HSPM e Autarquia Hospitalar para o recebimento da GA (gratificação de atividade), de onde fomos excluídos pelo governo e vereadores de sua base de apoio. Um verdadeiro absurdo, pois o Plano de Carreiras tanto do Agente de Apoio, quanto dos AGPP é o mesmo da Prefeitura, que parece que não fazer nenhum esforço para que isso seja reconhecido.

No dia 13, foi publicado a Portaria nº 42/2011 que constitui uma comissão especial da Funerária para “reestruturação do quadro de pessoal”. O que é isso? O Sindsep vai solicitar reunião com a Funerária para discutir qual é a intenção da medida.

Não podemos esperar! Na recente manifestação que realizamos em frente à SEMPLA, o governo anunciou que dará uma resposta a nossa reivindicação, de inclusão da Funerária para receber a gratificação, até o final de maio. Foi decidido em assembléia que não vamos ficar esperando. Vamos nos mobilizar desde já e começar a preparar uma paralisação para o dia 25 de maio, única forma de fazer o governo nos ouvir.

Ninguém pode ficar de fora. Convidamos os colegas da Central, Vila Maria, Velórios, Cemitérios, enfim, todos para participarem dessa reunião.

 

Chega de exclusão,

chega de 0,01% de reajuste!
Queremos salários, inclusão da

Funerária, IPREM, HSPM e Autarquia na GA!

-- SINDSEP --

2 comentários:

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.