segunda-feira, 14 de junho de 2010

PT vai à PF contra Folha e ao MP contra Serra. Tem mais dossiê por aí ? | Conversa Afiada

Publicado em 14/06/2010 no Conversa Afiada

Vacarezza e Bottini apressam a decadência da indústria do dossiê
O Conversa Afiada conversou com o deputado Vacarezza (PT-SP), líder do Governo na Câmara, e com o advogado do PT, Pierpaolo Bottini.
Eles informaram:
O PT entrou esta tarde na Policia Federal com pedido de instauração de inquérito policial para apurar se documentos de Eduardo Jorge foram vazados; se houve violação do sigilo fiscal de Eduardo Jorge; e quem violou o sigilo.
Como se sabe, sábado, a Folha (*) fez denuncia multipatética, gravíssima: tem um novo dossiê contra os tucanos, agora com os dados do Imposto de Renda de Eduardo Jorge, que trabalhou com Fernando Henrique (quando telefonava muito para o Juiz Lalau) e com José Serra.
Denuncia gravíssima.
Só que velha.
O Conversa Afiada demonstrou, com a ajuda da amiga navegante Marcelle, que “o dossiê da Folha (*) é outra “ficha” da Dilma.
Sobre o outro dossiê, a denuncia do José Serra de que a Dilma fez um dossiê para denunciar a relação da filha dele com a irmã de Daniel Dantas.
Por isso, o PT entrou com uma ação na Justiça, com um pedido de esclarecimento.
O PT quer se Serra confirme o que disse.
Se disser que disse ou se calar-se, o PT entrará com as medidas cabíveis, que podem ser duas: uma ação cível por danos morais; e uma ação criminal por crime contra a honra.
O Juiz encaminhou o pedido do PT ao Ministério Público Estadual de São Paulo.
Clique aqui para ler por que o Serra ficou aloprado: o Amaury Ribeiro Jr vai lançar livro com documentos que mostram a relação da filha de Serra com a irmã de Dantas, e outros que revelam como se deu a privatização do Governo Serra/FHC.
O livro do Amaury se chama “Os Porões da Privataria”.
Tá difícil para essa industria de dossiê.
Ela vicejou quando não havia internet.
E a baixaria é a ultima bala na agulha do Serra.
Paulo Henrique Amorim
(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que avacalha o Presidente Lula por causa de um  comercial de TV; que publica artigo sórdido de ex-militante do PT; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.
PT vai à PF contra Folha e ao MP contra Serra. Tem mais dossiê por aí ? | Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.