quinta-feira, 17 de junho de 2010

Kassab e o estádio do Morumbi | Luis Nassif

Segundo esse artigo da Folha, publicado por Nassif, Kassab deixou o SPFC na mão pelo interesse em construir um estádio no local do Playcenter, o que interessa muito, é claro, ao Presidente do Corínthians. Estranho! Eu sou corinthiano e me surpreendi com a notícia do Morumbi estar fora da Copa 2014. Quem é são-paulino é o Prefeito. Parece que o que está em jogo não é a paixão pelo futebol…

Enviado por luisnassif, qui, 17/06/2010 - 11:59
Por Adhemar João Silva
Da Folha

QUEM TRAIU O SPFC

Painel – Folha de São Paulo, 17/06/2010
RENATA LO PRETE - painel@uol.com.br
Tabelinha

Na contramão de suas declarações públicas contrárias à construção de novo estádio em São Paulo para 2014, Gilberto Kassab (DEM) operou em total sintonia com Ricardo Teixeira para retirar do Morumbi a abertura e eventualmente qualquer participação na Copa.
A articulação culminou com uma visita recente do prefeito, levado pelo empresário J. Hawilla, dono da Traffic, à fazenda do presidente da CBF. No encontro reservado, examinou-se um esboço de projeto do "Piritubão", arena multiuso a ser erguida na zona norte da cidade. "Eu não posso vetar o Morumbi", disse o prefeito tricolor aos presentes. "Mas vocês encontrem os meios técnicos que nós vamos em frente."

A defesa pública do "Piritubão" é feita pelo secretário de Esportes, Walter Feldman (PSDB). Já o presidente do comitê paulista para a Copa, Caio Carvalho, integra a ala tucana contrária à realização da obra. 
A direção do São Paulo FC começou a sentir que as coisas não andavam bem quando Kassab, até o final do ano passado presença assídua na tribuna do estádio, sumiu dos jogos de seu time do coração

Kassab e o estádio do Morumbi | Brasilianas.Org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.