segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PMSP–atribuição de professores nos CEIs será dia 16

COMUNICADO Nº 2.231, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2.010

Divulga o cronograma do processo de escolha/ atribuição de turnos de trabalho e do Módulo Docente aos PEIs e ADIs para 2.011 e outros procedimentos.

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o disposto no art. 20 da Portaria SME nº 6.604, de 09/12/10,

COMUNICA:

1 - O processo de escolha/ atribuição de turnos de trabalho, de agrupamentos e de vagas no módulo sem regência aos PEIs e ADIs lotados e/ou em exercício nos Centros de Educação Infantil ocorrerá conforme cronograma constante do Anexo Único, parte integrante deste Comunicado.

2 - Os locais- sede do processo referido no item anterior, em nível de Diretoria Regional de Educação, serão por elas divulgados aos Centros de Educação Infantil até 15/12/2010.

3 – Os PEIs e ADIs Admitidos Estáveis e Não Estáveis, que optaram por participação em DRE diversa da de exercício/ 2010, deverão comparecer ao local de escolha da DRE de opção/2011, em data e horário estabelecidos neste Comunicado.

4 – A escolha/ atribuição efetuada, nos termos do Anexo Único deste Comunicado, terá vigência a partir de 01/01/2011.

5 – Os Centros de Educação Infantil deverão comunicar às respectivas DREs, de imediato e sob pena de responsabilização funcional:

a) a identificação dos Profissionais que se encontrarem na condição de remanescente por ocasião da reorganização d a Educação Infantil e dos excedentes, bem como a forma adotada para sua acomodação.

b) a descaracterização das situações mencionadas na alínea anterior, identificando o Profissional envolvido e especificando os procedimentos adotados.

6 – Na hipótese de Remoção por permuta de Profissionais durante os meses de janeiro e julho/2011, os Diretores dos Centros de Educação Infantil deverão comunicar, expressamente, a situação à respectiva DRE, objetivando as necessárias alterações referentes ao registro da atribuição, do local de classificação e Ficha de Pontuação no Sistema “Escola On Line”.

7 – Os Diretores dos Centros de Educação Infantil deverão dar ciência expressa deste Comunicado a todos os Profissionais em exercício

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.