domingo, 19 de dezembro de 2010

“Bancos privados também sobem os morros com UPPs”

Conversa Afiada

No pelotão de trás, o Bradesco. Que derrota !

Saiu na Folha (*), pág. B2.
Além do Banco do Brasil e da Caixa Econômica, que vão abrir agencias no Alemão, bancos privados também se preparam para abrir unidades onde foram instaladas Unidades de Policia Pacificadora nas favelas do Rio.
O Bradesco vai abrir um agencia na Cidade de Deus: “O banco tem que chegar à comunidade e não uma comunidade de 70 mil pessoas ir ao banco”, disse Luiz Carlos Trabuco, presidente do Bradesco.
O Bradesco já está na Rocinha e em Cantagalo.
Este ordinário blogueiro já tinha visitado uma próspera agência do Santander na entrada da Vila Cruzeiro, no Alemão.
Clique aqui para ler “Não é sobre drogas; é sobre ocupação do território e armas, estúpido !”.
Positivamente, como diz o PiG (**), a batalha do Alemão foi uma derrota !
(Do PiG.)
Paulo Henrique Amorim

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que avacalha o Presidente Lula por causa de um  comercial de TV; que publica artigo sórdido de ex-militante do PT; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.
(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

“Bancos privados também sobem os morros com UPPs” | Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.