segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tragédia: 15 cavalos morreram… e o filho do empregado

O vídeo da inversão. Mostra o relato de uma tragédia sobre a morte de cavalos e, menos importante, a morte de um filho de cinco anos de um empregado.

Viomundo – O que você não vê na mídia

Marcelo Lopes: Os cavalos e o filho do empregado

Azenha, meu nome é Marcelo Nogueira Lopes.

Estou enviando uma matéria que passou no JN de sábado. Entrevistaram o responsável pelo Jockey e ele fala dos cavalos que morreram e por último de uma criança de 5 anos. Ficou muito estranho, pois ele lamentava a morte dos cavalos e a criança não teve tanta importância assim. Estou enviando o link também pois lá tem a entrevista que saiu no JN.

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/01/quinze-cavalos-do-jockey-club-brasileiro-morrem-em-itaipava-rj.html

Quinze cavalos do Jockey Club Brasileiro morrem em Itaipava (RJ)

Muitos passaram três dias dentro da lama. Tragédia na Região Serrana do Rio atingiu também um dos mais importantes centros de treinamento de cavalos do país.

Cerca de 120 cavalos viviam em um haras, no Vale do Cuiabá, em Itaipava, distrito de Petrópolis. É o principal centro de treinamento do Jóquei Clube do Rio de Janeiro. Quinze cavalos morreram. Alguns ficaram feridos. Muitos passaram três dias dentro da lama.

“Um desespero. Você ver o cavalo morrer. Parte das cocheiras foi destruída. O cavalo foi levado água afora. Perdemos casas, empregados, perdemos o filho de 5 anos de um empregado nosso. É muita tristeza”, contou o veterinário Leopoldo Curi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.