terça-feira, 16 de novembro de 2010

Folha quer pendurar o Silvio nas costas do PT

Conversa Afiada
Publicado em 16/11/2010
Na foto, Chaves, um notório petista

Passo-a-passo, a Folha toma a dianteira para ligar a crise terminal do Silvio ao PT.
Leia na página B3, reportagem de título “Diretores ‘compraram’ empresa fantasma após entrada da Caixa – empresas suspeitas de crime financeiro são abertas 8 dias após negócio com o Banco Estatal”.
Com capital de R$ 100, empresas evitam identificar dono e servem para lavar dinheiro no exterior.

Navalha

NAVALHA

A notável colonista Eliane Cantanhede já tentou provar que o vídeo do SBT que desmascarava a farsa da bolinha de papel era, na verdade, parte da trama de Silvio com o Lula e dinheiro da Caixa para desmoralizar o “mais consistente”, José Serra.
Agora, a Folha nesta reportagem, no último parágrafo, mostra que um dos suspeitos de criar empresas falsas é um tal de Santos: “Ele trabalhou como estagiário de um escritório de advocacia que defende o diretório estadual do PT em São Paulo e diversos políticos da cúpula do partido.”
Está feito o vínculo: Silvio é petista, o Carlos Nascimento, que divulgou o vídeo da bolinha de papel, é petista, o Chaves é petista, a menina Maísa é petista, a Hebe é malufo-petista, e “A Praça é Nossa” tem um banco que opera contas petistas em paraísos fiscais.

Clique aqui para ler “Silvio vai obrigar a Dilma a fazer a Ley de Medios”.

Paulo Henrique Amorim

Folha quer pendurar o Silvio nas costas do PT | Conversa Afiada

Nota do Politikei: O jornalismo investigativo da Folha sempre surpreendendo. A base é científica. Se utilizam da teoria dos seis graus de separação que se originou “a partir de um estudo científico[1], que criou a teoria de que, no mundo, são necessárias no máximo seis laços de amizade para que duas pessoas quaisquer estejam ligadas.” (wikipedia).
Então procede a acusação, já que, de alguma forma todo mundo é petista ou tem agum grau de relação com o PT.

Nota do Chaves: “Isso, Isso, Isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.