
Conforme informou o G1 o “Superior Tribunal Militar (STM) liberou nesta terça-feira (16) o acesso do jornal ´Folha de S.Paulo´ ao processo que, durante a ditadura militar, levou à prisão a presidente eleita”. A Folha se lastima por não ter sido durante as eleições. A Folha foi até a Bulgaria para buscar o passado de antecedentes de Dilma e seu pai, nascido naquele país. A Folha não teve o mesmo interesse pelo passado de Serra. Não foi investigar porque Serra abandonou a UNE, antes mesmo do golpe militar, e que conversa teve com a liderança do golpe antes do mesmo se dar, como divulgou publicamente o ator José de Abreu, militante da UNE e contra o regime militar. A Folha não quis saber como Serra conseguiu entrar e estudar nos EUA quando, era supostamente tachado como “comunista” pelo regime militar. Foi a Folha que publicou no jornal a ficha falsa que circulava por e-mail. Depois confessou que não tinha o documento (leia mais em
O terrorismo digital). A Folha está triste. Não conseguiu os arquivos em tempo de provocar mais medo e ódio na população. Serra perdeu e não evitará a regulação da mídia que vai permitir que daqui a quatro anos tenhamos eleições com debate político, de fato, pautado por uma mídia com forças equilibradas.
Algumas perguntas deixadas por Nassif:
Brasilianas.Org
Fora de Pauta
Enviado por luisnassif, qua, 17/11/2010 - 00:00
Agora que a Folha conseguiu a ficha da Dilma, qual seu palpite?
1. Explorará da mesma maneira que a ficha falsa e toda a cobertura nos últimos anos.
2. Fará uma matéria digna, mostrando que não havia razões para temer baixarias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.