sábado, 20 de novembro de 2010

Kassab (DEM) cria a lei "tapete vermelho" para ser usado nas visitas dele mesmo

Os Amigos do Presidente Lula
sábado, 20 de novembro de 2010

image Agora está até publicado no "Diário Oficial" do município: todos os locais visitados pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM) na cidade de São Paulo têm de ser maquiados antes de sua chegada. Funcionários da prefeitura terá que estender um tapete vermelho para o prefeito demo Kassab passar.
Em março, a Folha revelou a existência da "operação prefeito", apelido pejorativo dado por assessores às ações de limpeza realizadas horas antes da chegada de Kassab.
Na época, a Folha acompanhou a operação em quatro locais visitados por Kassab em Guaianases, Vila Formosa, Tatuapé (zona leste) e Americanópolis (zona sul).
O que mudou é que agora existe uma portaria do secretário das Subprefeituras, Ronaldo Camargo, determinando que os subprefeitos se envolvam pessoalmente na operação, que ganhou status de prioridade.
A portaria foi publicada nesta semana e trata das rotinas internas das subprefeituras em relação aos eventos do prefeito. O texto estabelece que os subprefeitos ficarão responsáveis, em suas áreas de abrangência, por todas as ações determinadas pelo cerimonial de Kassab.
"As rotinas das subprefeituras com relação a fiscalização, limpeza e demais ações eventualmente pertinentes deverão ser realizadas com a maior agilidade possível e sob a coordenação dos subprefeitos", diz a portaria.
Assim, quando o prefeito chegar, tudo estará perfeito, sem lixo nas ruas, com guias e sarjetas pintadas, mato aparado e sem camelôs irregulares. Tudo sob a coordenação pessoal do subprefeito. Se alguma coisa der errado, ele é que vai responder.
Para a Folha, a prefeitura informou que Kassab costuma fazer visitas-surpresa para averiguar a qualidade dos serviços prestados pelos órgãos públicos e que a limpeza da cidade cumpre um calendário rigoroso, acompanhado pessoalmente pelo prefeito e pelo secretário das Subprefeituras.

Os Amigos do Presidente Lula: Kassab (DEM) cria a lei "tapete vermelho" para ser usado nas visitas dele mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.