segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
A Assembleia paulista quer promover um "esforço concentrado" na semana anterior ao Natal para aprovar o polêmico projeto que permite a hospitais públicos cobrar pelo atendimento de pacientes de planos privados. A célere tramitação da proposta é acompanhada por representantes da equipe de Geraldo Alckmin, que enxergam na medida uma solução emergencial para os gargalos no custeio da saúde em 2011.
Como a discussão do Orçamento é regimentalmente prioritária, caso o texto não seja votado até o dia 16, os deputados poderão ser chamados a trabalhar nos dias 21 e 22, tamanha a disposição governista em vencer as manobras de obstrução prometidas pelo PT.Da coluna da Renata Lo Prete
Os Amigos do Presidente Lula: Presente de tucano para você que votou no PSDB
Portal Politikei: Entenda porque interessa ao Governador do Estado e ao Prefeito de São Paulo entregar para o setor privado a saúde pública lendo Kassab planeja mais terceirização na saúde. Não deixe de assistir ao vídeo de Michael Moore para entender como se lucra no sistema de saúde norte-americano deixando os cidadãos adoecerem e morrerem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.